quarta-feira, 8 de abril de 2009

2-2

Enquanto estou aqui deitado no meu leito, ainda um pouco embriagado de uma vitória moral e, sejamos sinceros, uma quantidade saudável de sagres, não posso deixar de pensar que a vida seria muito menos interessante sem futebol. Talvez não seja muito abonatório para a minha vida, mas cada um contenta-se com  aquilo que tem. E eu não me queixo.

A verdade é que por muito efémero que seja, nada consegue injectar tão rapidamente tantas emoções, quer sejam de alegria ou desespero, adrenalina ou raiva, fascínio ou indignação. Julguem-me e eu pergunto-vos a última vez que se puseram de joelhos para festejar alguma coisa tão banal como fazer uma bola atravessar uma linha, por um jogador que nem sequer gostam, e se até não vale a pena afinal.

Até me responderem eu fico aqui a cantar, mariano mariano allez...



PS: Cissokho perdeu a cabeça, Fernando tornou-se um deus e Lisandro mostrou que quem sabe nunca esquece. E ele sabe melhor que ninguém. Xeque.

5 comentários:

js disse...

Se porventura passarmos, e reparem no Se em letra maiúscula, o golo do mariano será o momento a recordar, assim como o de costinha em 2004.

Daqui a 8 dias lá estaremos.

Carlos Santos disse...

Não lances foguetes antes da festa.....e olha que daqui a uma semana vão perder em casa, e ai eu ficarei muitíssimo feliz =P
Abraço

Acarub disse...

Ganda jogo, burro do bruno! E sinceramente sei que é muito dificil o porto perder em casa ou sofrer 3 golos, vamos ver o porto na final! Tal como te disse eu vou contigo a Roma...

js disse...

Podemos ir de micra?

Acarub disse...

É assim podemos ir de micra mas mesmo para isso temos 2 hipoteses, ou nao levas tu o carro ou arrancamos já hoje...