sexta-feira, 20 de março de 2009

Metal não é para meninos

No outro dia vi um documentário sobre metal. O estilo musical, não a rede de iões rodeado de uma nuvem de electrões livres. Eu até gosto de algum metal, e também não tenho nada contra os iões em si, mas este excerto em particular é tão ridículo que eu chego-me a perguntar se não é uma paródia dos super-vilões de banda desenhada. Estão lá todos os requisitos: cave de vinhos bafienta, velas como única fonte de luz, casaco de cabedal, longas pausas dramáticas e claro o gesto vampírico com o copo de vinho.


Para o bem da humanidade espero que todo o teatro seja só para vender discos.

Experimentei ouvir Gorgoroth mas há um limite físico para a diarreia auditiva que consigo engolir. E acho que usar uma sinestesia me devia valer alguns pontos.

Sem comentários: