quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu gostava de escrever mais para aqui

até porque fiz promessas que envolviam orgãos vitais (vide twitter), mas dá muito-muito trabalho. Só por curiosidade, a minha estimativa mental e completamente incientífica do tempo médio que demoro a fazer um post dos mais longos é de 3 horas.

Escrever é um processo demasiado doloroso.  Gosto de ter escrito, mas detesto escrever. E mais, maior parte das frases que estão aqui faço-as na minha cabeça quando estou deitado na cama. Às escuras. Às 3 da manhã. A rebolar de um lado para o outro. E isso faz insónias. E isso não é bom para o trânsito intestinal.

Por isso maior parte das vezes não me dou ao trabalho e vou antes ver um episódio de qualquer coisa.

2 comentários:

ovelha.negra disse...

Não sabes o que dizes, rebolar é óptimo para o transito intestinal.

Vou deixar de ser a tua fã #1 disse...

Eu só sei que me prometeram um post e até agora nada. Sinto-me a caminho da desilusão...