domingo, 3 de janeiro de 2010

Resolução de Ano Novo

Numa altura em que este blog celebra o seu primeiro aniversário, sinto que a minha relação pessoal com ele entrou numa fase de estagnação emocional. Longe vão os dias em que acordava a meio da noite para escrever coisas idiotas com o mesmo entusiasmo com que agora acordo para receber um energy pack no mafia wars do facebook. Acho que algures no caminho perdi a perspectiva das minhas prioridades. É o que chamam a crise dos 7 anos[1] mas acho que com os blogs funciona em anos de cão ou assim.

Por isso faço da minha resolução de ano novo dedicar-lhe, e por extensão a ti querido(a) fã anónimo(a), um bocadinho mais. E, imagina, faço-o mesmo sabendo que não existes.

[1] Berman, Ellen M. "The Age 30 Crisis and the 7-Year-Itch", J. of Sex and Marital Therapy, 3, 3, 197-204, F 77, [link]

1 comentário:

_mourinha_ disse...

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :D