terça-feira, 21 de julho de 2009

Coisas Que Eu Sei Fazer

Agora que acabei o curso e me deparo com a parte menos agradável da independência, aquela de ganhar o próprio sustento (por oposição à parte mais agradável que é a de telefonar para casa a pedir dinheiro e responder a todas as perguntas incómodas com um muito emancipado "agora não, estou a trabalhar­"), chego à conclusão que não é tão fácil quanto isso. Aparentemente seis anos de formação académica nem sempre é suficiente e a minha experiência profissional sofre de um sério problema de inexistência.

Se eu quero que me contratem, e não quero, preciso urgentemente de acumular qualidades extracurriculares. Felizmente para mim, sou uma caixinha de surpresas.





E o melhor é que é o tipo de aptidão que pode também ser usada para atrair mulheres. Qualquer coisa sobre dedos mágicos.

5 comentários:

Cláudio Nico disse...

LOOOOOOOL

so na parte final é que dá pra ver a batota..mas ta fixe :D

Carlos Santos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Welcome to the real life!!

js disse...

Quem te ouvir até pensa que percebes muito do assunto

Unknown disse...

Pirralho!