segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Insónias

São agora 6 da manhã e não consigo dormir. Nada a que eu não esteja habituado, mas mesmo assim um problema meu de há uns anos para cá.

Por exemplo, o ano passado por esta altura tinha um exame de técnicas de espectroscopia acho que às 10 da manhã. Estava empenhado em enfrentar este exame de maneira diferente e dormir na noite anterior. Mas o meu corpo não funciona a pedido. Quando percebi que não valia a pena continuar deitado de olhos fechados, decidi levantar-me e com 4 horas pela frente sem nada para fazer, saiu isto:



Sim, são uns óculos feitos de CD's do Matlab.

O mais frustrante é que quanto mais desesperante são as insónias, mais as ideias me saem. Mesmo que estúpidas como esta.

P.S: O YouTube não me deixou fazer o upload do vídeo porque identificou a música e decidiu que ninguém me tinha dado os direitos para a distribuir. Tirânico, mas tecnicamente fixe.

2 comentários:

ovelha.negra disse...

Nada que me surpreenda. (gostei mt do video!, mas acho que já te tinha dito..)

js disse...

Pois, estava só à espera de uma oportunidade para o pôr. Foi só preciso alguns dias depois de ter acabado a obrigação de acordar todos os dias às 8e30.